Futebol na Base - Sub-15, Sub-17 e Sub-20

O Projeto Futebol na Base Sub-15, Sub-17 e Sub-20 é realizado em parceria com a Prefeitura de Franca, através de termo de colaboração celebrado entre a Associação Pró Franca e a FEAC - Fundação de Esporte, Arte e Cultura, de acordo com a Lei 13.019/2014.

Em parceria com a Associação Atlética Francana, o programa esportivo de alto rendimento tem como objetivo a preparação das equipes de futebol masculino Sub-15, Sub-17 e Sub-20, a participação no Campeonato Paulista de Futebol Sub-15 e Sub-17, realizado pela Federação Paulista de Futebol, e a participação da categoria Sub-20 como representante da cidade de Franca em campeonatos organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, como os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior.

No ano de 2019 o projeto foi executado com sucesso, tendo todas as categorias participado dos campeonatos propostos. Maiores detalhes sobre a o cumprimento do objeto e o desempenho do projeto como um todo pode ser consultados no Menu Transparência desta página.

Em 2020, novamente o termo de colaboração foi celebrado com sucesso entre as partes, no entanto, até o presente momento o projeto não pode iniciar sua execução, devido ao isolamento social e demais restrições decorrentes da pandemia do COVID-19.

Fotos Sub-15 - 2019

Fotos Sub-17 - 2019